segunda-feira, 11 de maio de 2009

Diário

Vou criar um marcador denominado "Diário" onde escreverei coisa que me deixam confuso e atrapalham meus estudos.
A primeira dela é o demasiado tempo que estou passando na Internet. Isso não deixa espaço para a leitura de meus livros. Quando estou navegando estou estudando, só que não sei se está sendo bom. Tenho que reavaliar e criar um horário para cada tipo de estudo.
Não pretendo para de postar no blog, mas vou parar de acessar os grupos e fóruns.
abs
saj

Um comentário:

  1. Ihhh Saj!!! Acho q n deu certo essa sua tática!!! Tb tenho o mesmo problema!!!

    ResponderExcluir

Pergunta para quem sabe!

Pergunta para quem sabe!

Será que o edital sai ...

Será que o edital sai ...

Ainda tô estudando!

Ainda tô estudando!

Isso que é carteirada...

Isso que é carteirada...

Tem que começar cedo!

Tem que começar cedo!