domingo, 10 de maio de 2009

O que que eu faço?

Não sei se compro as aulas do "Canal dos concursos" ou estudo pelo "Eu vou passar".
É coisa de indeciso, tudo bem que as aulas do Canal são excelentes, só que estão ficando caras!
Não posso ficar gastando dinheiro e depois me arrepender ou mesmo não estudar.
Vou tentar usar o que tenho, até porque o concurso não está marcado.
Agora estão com dúvidas sobre quem realizará o certame.
E aí, ESAF ou CESPE?
Estou tentado montar um grupo para dividir os custos dos materiais.
É incrível que nesse mercado de concursos, as "empresas" não percebam que se reduzissem suas "tarifas" teriam um retorno maior e evitariam a produção de cópias.
É muito ruim isso, mas, fazer o quê? Toma-lhe cópias!
saj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunta para quem sabe!

Pergunta para quem sabe!

Será que o edital sai ...

Será que o edital sai ...

Ainda tô estudando!

Ainda tô estudando!

Isso que é carteirada...

Isso que é carteirada...

Tem que começar cedo!

Tem que começar cedo!